GRAMPS MORGAN

GRAMPS MORGAN


Roy Morgan, um membro do grupo de renome internacional, reggae Morgan Heritage, nasceu em Brooklyn, Nova York e criado em Springfield, Massachusetts, com seus pais e 29 irmãos. Vovô é um dos dezessete anos do lendário Denroy Morgan filhos e era carinhosamente recebeu o nome de "Vovô" no dia de seu nascimento por uma tia, que notou sua estranha semelhança com seu avô. O nome, "Vovô", iria segui-lo durante toda a infância até a idade adulta e também é usado como seu nome artístico. Ele se tornou um membro da família de banda Morgan Heritage, na tenra idade de nove. Morgan Heritage tem registrado mais de vinte álbuns abrangendo vários sucessos incluindo todos os favoritos do tempo "Down By The River", "Não haffi Dread" e "I'm Coming Home", para citar apenas alguns. Eles já venderam milhões de discos e continuam a ganhar fãs em todo o mundo. Denroy Morgan tinha profetizado que um dia, cada um dos membros do grupo teria pisado em seu próprio caminho para alcançar o estrelato solo. Depois de mais de uma década de viagens e apresentações com Morgan Heritage, vovô está festejando o sucesso de sua longa carreira solo previsto.



Um vocalista experiente, tecladista e cantor, Vovô lançou seu primeiro single oficial como um artista solo, "lavar as lágrimas", sob a sua própria etiqueta Dada Filho Entertainment. Após o sucesso de "lavar as lágrimas", Vovô estreou seu primeiro álbum solo, Dois Lados do Meu Coração - vol. 1 em 2009. Vovô partiu em turnê com vários grandes artistas musicais para se apresentar como artista solo e atender seus fãs. Ele atuou na turnê de grande sucesso com Evolver John Legend e India Arie e também realizado durante a turnê India Arie Soulbird. Ele continuou a viajar com Tarrus Riley, seu irmão Peetah Morgan e foi o show de abertura para o seu amigo de longa data, Buju Banton na turnê Rasta Got Soul.



Escrito, composto e produzido por Vovô, "lavar as lágrimas" entrou Top 20 da Itália Singles Chart no número oito. O álbum emplacou vários singles de sucesso, que ganhou Gramps três prêmios de Melhor Novo Artista, Melhor Canção ("lavar as lágrimas") e Melhor Canção Crossover ("Terapia", com India Arie) no 2010 International Reggae and World Music Awards. Ele também ganhou uma indicação ao Reggae Artista do Ano em 2010 no Soul Train Music Awards e passou a ganhar o álbum do ano na 6 ª Anual de Excelência em Música e Entretenimento Awards. trabalho Vovô 'e colaboração com o reggae Buju Banton superstar em seu álbum Before the Dawn deve definir as rodas em movimento para a sua maior realização até à data; No Grammy Awards 2011, Antes do Amanhecer venceu o prêmio de Melhor Álbum Reggae, o que listas como Vovô co-produtor, vocalista e autor da faixa "tentar a vida".



Vovô está atualmente gravando seu segundo álbum de estúdio, que está atualmente sem título e programado para ser lançado em 2011. Ele planeja lançar Two Sides of My Heart - Volume 2 em 2012, que será um R & B e álbum country inspirado. Para demonstrar ainda mais sua versatilidade musical, vovô também está trabalhando em um techno / dance do álbum infundido. Além das gravações, vovô também está programada para embarcar em uma turnê de verão dos EUA em 2011 e tem planos para segui-lo com uma turnê européia ao lado de seu irmão, Peetah Morgan. Quanto seus futuros projetos, avôzinho diz, "Nós não queremos ser previsível na música, queremos mantê-lo interessante e queremos mantê-lo divertido também."

Entusiasmado em ajudar outros em necessidade, estabeleceu o Vovô caridade musical Orquestrando Milagres (MOM), para ajudar a trazer alívio aos necessitados em várias partes do mundo. Na África, a mãe trabalha em conjunto com várias organizações médicas para fornecer mosquiteiros, a malária medicamentos, kits de teste de HIV e tabletes de purificação de água, entre outros recursos em áreas remotas. A organização também fez parte de vários shows beneficentes visando arrecadar fundos e recursos para o povo do Haiti e, mais recentemente o Japão. MOM está em funcionamento desde o início de 2010 e continua a fazer progressos no sentido de ajudar a afastar o sofrimento humano devido à pobreza, doenças e catástrofes naturais.

Agora que ele está se instalando no estrelato e sucesso solo do que o seu pai sonhou, avôzinho diz: "Eu só quero dar às pessoas novas músicas e que as pessoas saibam que tudo vai ficar bem. Eu quero discutir com os meus fãs e obter pessoal com eles, porque todo mundo tem problemas. Minha música é sobre a cura, de coração para coração. Este sempre foi o plano de meu pai, estamos todos em uma jornada individual para nos expressarmos musicalmente ".


www.grampsmorgan.com

www.facebook.com / grampsmorgan

http://twitter.com/grampsmorgan

www.myspace.com / grampsmorgan

Postagens mais visitadas deste blog

Larry Marshall