Pela1º vez Tarrus Riley em Belém/PA

 

Os fãs de  carteirinha do cantor jamaicano Reggae Tarrus Riley mais antenados  de Belém do Pará já podem comemorar ,certamente já ouviram  os rumores de que ele estará dando o ar da graça aqui  no dia 06/09/2012 no SANTA ALDEIA .

O talentoso cantor e compositor sempre foi cercado por música desde tenra idade. Seu pai é o veterano cantor de reggae Jimmy Riley.
Riley tem aprendido muito por apenas estar no ambiente do negócio da música. Ele pegou muito rapidamente e fez sua estréia de gravação como um adolescente. "Eu sempre amei a música, eu costumava deejay mas todos utilizados para encorajar-me a cantar. Eles costumavam me chamar de "Singy Singy" porque eu estava sempre cantando ", comentou Riley.


 Tarrus seguiu os passos do pai e em 2009 lançou seu Riley terceira obra“Contagious” em Produção Cannon. O álbum foi distribuído pela VP Records. Ela continha os hits  Superman , 2010 viu o lançamento do chapéu de coco gráfico proteger o povo, que escalado vários gráficos na Jamaica e no Caribe.“Contagious”, seu terceiro álbum, é mais um passo em busca de espaço e respeito na música. Coisa que ele já tem, diga-se de passagem, mas quer mais.

Riley recentemente lançou o álbum acústico Mecoustic (Registros Soulbeats). Ele excursionou pela Europa entre abril e maio de 2012 para promover o álbum.Sua singles mais recentes de alguns dos maiores produtores da Jamaica recordes incluem Dancehall Original,  Dream Woman (Chimney Records), Can’t Step Without My Lady, Antique Loving, Don’t Fight Me Down (Chimney Records), and Let Me In (Head Concussion Music).

O cantor é jovem  , embora faça um Reggae calcado nas raízes do gênero, não dispensa uma produção caprichada (novamente a cargo de Dean Fraser), convidados especiais e influências de dancehall e uma pegada Pop.

As letras trazem mensagens positivas e as melodias se encaixam perfeitamente com isso tudo, ainda mais com as intervenções do característico naipe de metais. A curiosidade fica por conta do cover de “Human Nature”, de Michael Jackson, provando que Tarrus é um rapaz ambicioso e destemido.

Tarrus Riley é sem dúvida um dos melhores cantores  da atualidade e, ao mesmo consegue destacar-se , seguindo os passos de do nosso Rei do  Reggae( Bob Marley )e o próprio Jimmy Riley seu pai.

Postagens mais visitadas deste blog

Larry Marshall