King Jammy, Forbes recuperando-se

"King Jammy" James LLOYD, produtor / engenheiro e artista tour manager, Copeland Forbes, estão se recuperando muito bem depois que os dois sofreram ataques cardíacos, enquanto na Europa no final do mês passado.
'Digital' Bobby Dixon, produtor e um grande amigo de James, confirmou que "King Jammy" estava de volta na ilha e estava descansando em casa.


'Jammy' sofreu um leve ataque cardíaco durante a realização do Festival de Garance na França, em julho.
Entretanto, a Forbes - que está se recuperando no Queen Elizabeth Hospital, em Londres, depois de uma "pequena cirurgia" - é em alto astral.
"Devo dizer muito obrigado a Allen Spriggs (gerente de produção) que, depois de me ouvir queixar da dor no meu estômago durante vários dias, insistiam em chamar os paramédicos e ambulância para me levar ao hospital", disse a Forbes o Jamaica Observer.
Forbes deixou a ilha para Londres em 23 de julho, onde ele tem estado intimamente ligado ao regime de "Respeito Jamaica 50 ', uma série de concertos ao vivo na 02 Arena de Londres, que apresenta 50 artistas, e produzido e promovido pela AEG. O concerto durou de 25 julho - 9 agosto.
Forbes também agradeceu a AEG Live, uma subsidiária da empresa AEG gigante, para uma série de concertos "muito bem organizado e bem apresentado".
"Eu sei com certeza o trabalho muito difícil que levou a colocar esse projeto em conjunto, para uma ocasião tão importante como Jamaica celebração do aniversário de 50. Posso garantir-vos que todos os artistas apreciaram o hard-working AEG pessoal Live, liderado por Rob Hallett, , dando-lhes a oportunidade de participar de uma experiência tão maravilhosa que vai ficar na história como um dos eventos mais memoráveis ​​comemorando Jamaica 50 anos ", disse a Forbes.
Artistas no show incluiu: Sly & Robbie, Shaggy, Stephen, Damion e Julian Marley, Bob Andy, Marcia Griffiths, John Holt, Tarrus Riley, Morgan Heritage, Freddie McGregor, os Mighty Diamonds, Maxi Priest, Toots Hibbert, John Holt, Leroy Sibblies, U-Roy, e Mutabaruka.
Ele também agradeceu a Rob Hallett e sua esposa "para visitar e uplifting seu espírito antes da cirurgia".
Ele é esperado para voltar para casa tão logo seja liberado do hospital.
Leia mais: http://www.jamaicaobserver.com

Postagens mais visitadas deste blog

Larry Marshall