SANDRA CROSS

Lovers Rock britânico no seu melhor


Sandra cross Highly considerado como um dos pilares originais e as forças principais da era do Reino Unido 'Lovers Rock', Sandra Cross tem bem mais de vinte anos de experiência na indústria da música. Ela já estampou muitas estágio em toda a Europa, América e Japão como ato manchete e durante este tempo, tem nos abençoado com doze álbuns e singles numerosos que foram devidamente recompensados ​​com sete prêmios musicais internacionais. Ela se tornou um dos talentos do canto mais bem sucedidos e respeitados que saem do Reino Unido. Nascido e criado em Londres, Sandra é a única menina entre os sete irmãos do menino. Ela foi apresentada à música na tenra idade de sete anos quando ela foi escolhida como vocalista do coro de sua igreja local. Seus pais eram membros freqüentadores da igreja Pentecostal rigoroso, por isso estava lá o seu talento para tocar piano, cantar e escrever músicas foram inicialmente descobertos.

Em 1979, Sandra escreveu seu primeiro número um hit intitulado 'I Adore You ", mas, foi durante o surto de Rock do Reino Unido Amantes movimento do início dos anos 80 que sua carreira musical decolou. Os hits continuou vindo como ela superou globais cartas do reggae com músicas como "Put It On" eo maciço "Country Living". Naturalmente, sua popularidade na indústria Reggae cresceu e se tornou um dos mais admirados cantores amantes do rock no negócio que está sendo votado "Melhor da Grã-Bretanha Feminino cantor de reggae 'pelos ouvintes da BBC Radio por seis anos consecutivos (1986 -1991). Em 2008, ela lançou "
someone special " a música (a sua resposta à Taurus Riley " She is real »), com várias críticas. E, seu retorno oficial para a indústria da música foi comemorado em todo o mundo com o lançamento de 2009 do álbum " Now ", que ainda está criando uma tempestade nos mercados internacionais. "Laptops E o Facebook" é o mais recente conjunto de Sandra, produzido por McLeod Carlton 'Dillie' (Stingray Records), previsto para ser lançado no final de 2011. O conjunto promete oferecer uma abundância de experiências de vida que todos possam se relacionar de uma forma ou de outra.

Postagens mais visitadas deste blog

Larry Marshall